segunda-feira, 4 de maio de 2015

Branca de Neve Decoração , Doces e Lembrancinhas



Banca de Neve, a famosa, quem na face dessa terra não conhece a história da Branca de Neve e os 7 anões? Um clássico infantil!
 Tema muito pedido pelas meninas e que a decoração fica linda, uma festa de princesa! Como o tema é muito usado você encontra painéis e vários outros produtos do tema muito facilmente em lojas de festas.

Como organizar  festa Branca de Neve:
 As cores principais são: azul, vermelho e amarelo, pode abusar dessas cores, são as cores presentes no vestido da Branca de Neve.
use a boneca da Branca de Neve da sua filha na decoração da mesa.
que tal ter alguns anões espelhados pela mesa ou pelo salão da festa?
você pode também colocar um espelho no painel de fundo, representando o espelho da bruxa ou pode colocar na mesa também.
não pode faltar maçãs!
você pode usar maçãs do amor (tiro certo), maças de verdade como convite da festa, maças como lembrancinhas, fazer painel com maçãs de papel… em fim… use a criatividade.
na parte de papelaria você pode imprimir kits completos com o tema da festa, rótulos de garrafinhas, toppers, convites, bandeirolas, é só procurar na internet que você encontra alguns modelos gratuitos e outros pagos, ou você também pode mandar fazer como gostaria.
você também pode abusar das flores, flores ficam lindas em qualquer tipo de decoração.
cupcakes e biscoitos decorados com o tema são um sucesso. Você também pode fazer os famosos Cake Pops.

Convite e Personalizados Branca de Neve







Nenhum comentário:

Postar um comentário