quarta-feira, 6 de maio de 2015



Tema : Pintando o Sete 


Tem coisa mais gostosa do que festa de criança? Docinhos, cachorro quente, família reunida, a criançada brincando! Eu adoro!!! Uma das minhas partes favoritas da festa é a decoração, o capricho que colocamos em cada detalhe para que a festa seja inesquecível!!! E tem decoração de festa infantil que é um verdadeiro sonho,  Para inspirar vocês, "pintando o 7". Quem já usou essa expressão? Agora, imagine um aniversário com esse tema! Muitas cores, lápis de cor, papeis riscados, tintas, tudo colorido, do jeito que as crianças adoram. Ta aí, um tema de aniversário que eu simplesmente amo.
Dicas: 
 Use elementos que iludem a tintas, pintura e o colorido do arco-íris; Decore com balões coloridos; Deixe um cantinho para as crianças pintarem; Use a ideia da paleta de cores; Faça gelatina com cores diversas; Cupcakes ajudam na decoração; Baleiros e porta forminhas coloridas também; Abuse da criatividade.












Um comentário:

  1. Sega Genesis | VICIDL.CC
    You youtube mp3 can now enjoy these 16-bit video games on your desktop. You can play them on your computer and the game comes with original  Rating: 4.2 · ‎23,400 reviews

    ResponderExcluir