sexta-feira, 8 de maio de 2015

[rimelll]Máscara de Cilios [rimelll][=)]

[rimelll] Avon: Color Trend Aprova D'aguá [rimelll]

Oi amoress, Tudo bom minhas lindas, Boa tarde [=)]Voltei aqui para falar de maquiagem [make6]
ÊÊÊÊ![pais][pais] Estou aqui novamente para falar de máscara de cilios 
Vamos lá!!

Máscara de Cilios Color Trend Aprova D'aguá é um pouquinho antiga rs" mais eu tenho ainda pra falar a verdade e compro sempre adorooo rs ela é #perfeitinha  
Está máscara ela está em segundo lugar no meu Top 5 de Máscaras 
ainda vou fazer um Top 5 aqui no Blog [brilh]

ÊÊÊÊ!!!
Veja abaixo: a imagem tirada por mim Vamos lá!

Vocês viram a consistência ? P-E-R-F-E-I-T-O 
Quanto paguei nessa máscara? 20,99 Lembrete: Eu paguei 20,99 com a minha vendedora cada uma vendedora tem o seu jeitinho de vender de cobrar e etc...) estou dizendo isso para vocês porque sem nenhuma maldade vocês podem querer comprar e achar por um preço mais salgado e alegar olha eu vi em um blog que a menina comprou por 20,99 reais e a pessoa não saber te explicar e você achar que eu menti para vocês por isso que e falei ta?, meus amoresss UM BEIJOO [kissu][kissu]
E  até mais...




                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário