segunda-feira, 4 de maio de 2015

Festa - Jardim Encantado

Em primeiro lugar você precisa escolher a linha de decoração que pretende seguir, na festa de jardim existem duas:
- Colorida: Se você quer uma festa alegre, essa é a melhor escolha, você pode utilizar muitos elementos (sapo, joaninha,borboletas,flores…) além de ousar nas cores, mas muito cuidado para a sua decoração não ficar poluída.
- Delicada: Uma composição clean, normalmente com cores suaves e um conceito mais utilizado atualmente, cuidado para não tornar a festa pouco infantil parecendo uma festa de adulto ou sem graça.
Acho que  deu pra entender a diferença, né? rs… Tudo é questão de gosto,escolha o estilo que você mais gosta ou que combine com o temperamento da criança.
Depois de escolher a linha que você vai seguir, vamos as dicas.
 A festa do jardim fica perfeita quando feita a céu aberto, seja em um sítio ou um quintal gramado,  mas caso você esteja com medo do tempo ou não tenha este local disponível, com pequenos detalhes você pode transformar qualquer ambiente em um lindo jardim.
Detalhes que transformam: De acordo com estilo da decoração de sua preferência,separei alguns detalhes que podem fazer a diferença independente do ambiente escolhido, analise cada um deles e veja aqueles que você considera possível para a sua festa:- Balões: Eu adoro, no tema de jardim acho que vale a pena contratar um profissional que saiba fazer esse tipo de trabalho.Ou,você pode comprar os balões, encher com gás hélio e soltar em vários ambientes da festa (no teto, atrás da mesa do bolo, na mesa dos convidados…), fica perfeito! Existem elementos que complementam o cenário do jardim, são eles: Gaiolinhas decorativas, regadores, caixotes de madeira,almofadas espalhadas pelo chão, galochas decorativas, floresmuitas flores, que podem ou não ser naturais, escolha esses elementos com cuidado de acordo com o estilo de decoração desejada (colorida ou delicada).
Comes e Bebes: Eu não acho que você precise criar um cardápio específico para o tema jardim, mas assim como a suqueira , existem algumas guloseimas que deixam a festa jardim mais atrativa, são aquelas velhas conhecidas das crianças que além de gostosas decoram super bem a festa: Algodão doce, doces decorados com o tema jardim, cupcake, maçã do amor, brigadeiros,gelatinas, pipocas, mini lanches,sucos de frutas, , entre outros.









Nenhum comentário:

Postar um comentário