segunda-feira, 4 de maio de 2015

Festa Tema Chapeuzinho Vermelho

Em primeiro lugar, nessa festa existem três cores muito presentes na decoração: Vermelho, verde, branco. (Observe nas fotos postadas), porém , algumas festas apostam no azul também. Vamos pensar na mesa do Bolo completa, existem várias ideias incríveis para o painel, de todas elas a que eu mais gosto é o painel verde (inspirado em floresta). Se você vai realizar a festa em um local aberto que possui um muro com “Era” (planta natural) vai ficar lindo, assim como esse da foto acima, mas essa não é a realidade de todo mundo. Nesse caso você pode criar esse mesmo efeito com “buxinho” ou “grama sintética” em formato de placa, eles são encontrados com muita facilidade nessas lojas de plantas artificiais e são vendidos em placas de 25×25, basta você amarrar uma na outra com um nó nas 4 pontas que pode ser de barbante ou nylon até formar o painel com o tamanho desejado.
Você também pode fazer um painel com tecido e mandar fazer na gráfica um painel com desenho e nome da criança, fica uma graça. Dê asas a sua imaginação , eu costumo dizer que você sempre deve avaliar com cuidado a estrutura do espaço que será realizada a sua festa,muitas vezes você pode aproveitar algo que já tenha no local. Use bandeirinhas, balões, grama, tecido, caixotinhos de madeira…Fique a vontade para escolher os elementos de acordo com o espaço, as facilidades e o gosto, sem esquecer que os pequenos detalhes fazem toda diferença na mesa do bolo,  escolha elementos mais delicados para deixar sua mesa linda!
comes e bebes : podem ser servidos sucos, sanduichinhos,  acho que um cachorro quente , brigadeiro , algodão doce cupcake ,e maçã do amor dão um toque especial na festa .
Faça o cantinho das “Chapeuzinhos”, as meninas vão adorar ,Tubetes também podem ganhar um charme todo especial. Muito cuidado para não colocar capinha em tudo, pode ficar pesado, escolha alguns itens foco para isso, ok? Para lembrancinhas não faltam  ideias, Catavento, pirulitos coloridos, cupcakes, casinhas, cestinhas de doces tudo combinando com  tecido xadrez…Tudo isso vai ficar lindo na sua festa… e ainda sugiro um teatro de fantoches como atração principal ou até mesmo lembranças como um livro personalizado ou aqueles que já compramos prontos. 
Gostou destas dicas? Você também pode realizar uma linda festa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário