segunda-feira, 4 de maio de 2015

Festa : Tema Coroa de Princesa

Decoração: Princesas é um dos temas preferidos das meninas. Inspirando-se no imaginário, pense em um arranjo de mesa legal , mantendo tudo na cor rosa, por exemplo, a mesa do bolo e o painel logo atrás são importantes. Pode-se ainda usar totens em tamanho real ao lado da mesa principal, ajudando no apelo visual e os pais e mesmo  os convidados vão amar tirar fotos com princesas. 
Docinhos : Doces decorados pedem um maior custo, então pense bem se vale a pena sacrificando outros itens importantes do orçamento. Mas ao menos um cupcake decorado para colocar ao lado do bolo é legal e você pode servir eles ao invés de partir o seu lindo bolo de aniversário Princesa. O importante é pensar nos detalhes também, porque nada legal fica doces de outras cores em cima da mesa em uma festa rosa. Manter a harmonia visual em sua decoração é essencial.

Lembrancinhas e Personalizados: Potinhos de vidro decorados – depois de lavar bem os potes e usar o mesmo para todas as lembrancinhas, é só criar etiquetas e cobrir a embalagem parcial ou totalmente. Cola quente e tecido ajuda a cobrir a tampa também.Sacolinha de doces – sempre agrada, é fácil de fazer e decorar. Pode-se comprar pronta ou fazer com emborrachado, cartolina, papel colorido e afins.











Nenhum comentário:

Postar um comentário