terça-feira, 5 de maio de 2015

Urso Marinheiro - Decoração , Doces e Lembrancinhas


 

Este tema  garante muita diversão e fofura no seu aniversário. Descubra aqui como fazer a Festa Ursinho Marinheiro! 
 -  O primeiro passo é a decoração do local. Você pode pendurar bandeirinhas e espalhar bexigas nas cores do tema, como azul marinho, azul claro, vermelho e branco. uma sugestão é montar uma parede de balões atrás da mesa do bolo. Caso você não queira, coloque tecidos nas cores da Festa e ficará lindo!
 - Após , faça a decoração da mesa. Comece com a toalha listrada ou lisa .O bolo deve ser colocado primeiro que os outros itens decorativos,se seu bolo for de geladeira, outro bolo cenográfico deve ser colocado no lugar, para que a mesa não fique sem graça. Coloque alguns ursinhos de pelúcia vestidos de marinheiros em pontos estratégicos. Se você não tiver ursinhos com estes trajes, os vista nas cores do tema. Utilize alguns cachepots e grandes taças para colocar docinhos, como chiclete, bala e pirulitos.As comidinhas também são muito importantes para o sucesso de uma Festa. Algumas ideias criativas são os croissants com olhos de caranguejos, navios de melancia e barcos de gelatina. Você também pode montar alguns baldinhos cartonados com jujubas, fazer brigadeiros de copinhos e servir os famosos cupcakes. Além de bonitos, eles fazem o maior sucesso entre a criançada!
 - Escolha as lembrancinhas que você irá distribuir no final da Festa. Ursinhos, Maletinhas, mini marmitinhas para guloseimas e potinhos com doces são as nossas opções favoritas! Use a criatividade !

Personalizados e Convite - Urso Marinheiro 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário