quarta-feira, 6 de maio de 2015

Festa - Tema Os Vingadores


O tema festa dos vingadores pode tanto ser definido para meninos quanto meninas, já que os personagens principais contam a formação da viúva negra, homem de ferro, hulk, capitão américa, thor e o gavião arqueiro, sem ainda nos esquecermos do diretor da shield, nick fury, quem recruta todos os heróis para defender o mundo. A decoração da festa dos vingadores é bem fácil e prática, já que todos os apetrechos necessários: copos, pratos, sacolinhas ou caixas decorativas para as lembrancinhas, balões, podem facilmente ser encontrados tanto em lojas especializadas em comercialização de artigos para festas, quanto na internet, o que facilita a vida de muita gente.
Coloque arcos de balões nas cores azul, vermelho, dourado para entrada e fechamento da mesa principal. Abuse dos enfeites nas mesas dos convidados que contenham tags do aniversariante representado na figura de seu herói favorito, pois fica um charme. Quando for encomendar o bolo, também sugira que seja colocado um papel de arroz com o tema dos vingadores. Assim, na hora dos parabéns, a criança vai sentir-se compartilhando de seu sonho com todos os que estiverem presentes na festa.
Não se esqueça que o aniversariante ou a aniversariante vão precisar de uma fantasia à altura para receber os seus famosos – e por que não – ilustres convidados, que poderão vir a caráter para se divertirem ainda muito mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário