quinta-feira, 7 de maio de 2015

Potes de papinha para Chá de Bebê



- Potes de papinha :
Materiais:
- Caneta
- Cola em bastão
- Pistola de cola quente (opcional, pode usar apenas a cola em bastão)
- Fita (eu usei de cetim)
- Tesoura
- Tecido de sua escolha


Passo a passo :
Use a tampa do pote para riscar um círculo no tecido. 
Depois de riscado, recorte o círculo.
Passe cola em bastão no verso do tecido ou cola quente  (eu passei em toda a volta do circulo). E passe um pouco também na parte de cima da tampa.
Cubra a tampa com o tecido.
Dobre as laterais do tecido para que elas grudem ao redor da tampa. 
Depois que o tecido estiver colado, meça a fita ao redor da tampa, corte.
Coloque um pingo de cola quente (ou um pouco de cola em bastão) e fixe uma ponta da fita na lateral da tampa
Dê a volta na tampa com a fita e cole a outra ponta para terminar!
Observações:
use cola quente porque  acho que ela “garante” mais a fixação. tenho medo da cola em bastão soltar a fita e no meio da festa eu ficar desesperada com as lembrancinhas estragadas. Depois de personalizar todas as tampinhas vou colar um rótulo que fiz. Para isso é preciso tirar a cola da lateral dos portinhos. Use estilete! 
Dentro dos potinhos coloque brigadeiro de colher , bala de goma , confete .

Nenhum comentário:

Postar um comentário