quarta-feira, 6 de maio de 2015

Trabalhando Com Festas - Cursos e Dicas



Este post é dedicado a pessoas que desejam trabalhar com decoração de festa infantil e ainda não sabem por onde começar. Nosso desejo é o de fornecer informações que possam ser úteis. Existem várias formas de trabalhar  com festas e aqui então somente as quais nos adaptamos melhor, portanto nossa sugestão é que as use apenas como referência para desenvolver os seus próprios métodos. 
Trabalhar com decoração de festas é muito gratificante , além de gerar receita, traz alegria às pessoas.
Quem não fica feliz ao ver a alegria de uma criança ao chegar em sua festa e ver aquela linda mesa decorada com personagens que ela assiste todos os dias na TV? E os convidados da festa que não se cansam de elogiar o capricho com que ela foi feita? Então pela experiência que adquirimos ao longo do tempo, portanto se você estiver pensando em trabalhar neste ramo, sugiro que assista vídeos, acompanhe dicas  para aprender detalhes de alguns procedimentos que facilitarão na hora de executar as tarefas.
Neste ramo existe uma vasta área de atuação, desde a própria decoração passando por outras como maquiagem de personagens, moldura de balões, locação de brinquedos e outros.
 Mais antes de partir para uma aventura sem saber exatamente aonde se quer chegar, a pessoa que deseja iniciar uma atividade profissional e ainda não sabe exatamente o que quer fazer, deve buscar exaustivamente informações a respeito de tudo o que envolve esta atividade tais como: qual o investimento a ser feito, que tipo de clientela vai atender, qual o melhor ponto e local para montar a empresa, quais serão os custos operacionais fixos e variáveis, em fim deve ter certeza de não estar dando um passo em falso, pois após uma tentativa fracassada, ninguém pode dizer que não tinha a sua disposição informações suficientes para não ter dado o passo em falso, hoje com a internet em mãos, em segundos é possível conseguir centenas, para não dizer milhares, de páginas com assuntos sobre diversos temas e os caminhos trilhados por profissionais bem  então é só acompanha-los, além do mais é possível utilizar de serviços como o do SEBRAE que está sempre disposto a ajudar o pequeno empreendedor.
É lógico que quando se procura algo para fazer nos momentos livres, buscando apenas uma tarefa com o intuito de fazer uma simples complementação da renda, os cuidados a serem tomados podem ser bem menos exagerados, pois o investimento a ser feito e o tempo a ser dedicado dificilmente poderão causar algum prejuízo que possa comprometê-lo caso o negocio não de certo.
De qualquer forma, é sempre bom pisar em terreno conhecido, para não dar passos em falso e para isso, minha sugestão é começar devagar dando um passo de cada vez e ir sentindo se o caminho tomado está no rumo certo e com o tempo poderá com tranquilidade ir aumentando os passos.
Então, bons negócios e boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário