quarta-feira, 6 de maio de 2015

Faça você mesma : Lembrancinhas Frozen



Tubete frozen decorado

Você precisa de:
lápis ou caneta 
cartolina colorida
tesoura
cola quente
adesivo Frozen comprado pronto redondo ou impresso no mesmo tamanho com fotos digitais
chocolate em formato disquete colorido ou jujubas
Como Fazer: Desenho em uma cartolina com lápis um cristal de gelo, que pode ter diversos desenhos. Para escolher um, busque desenhos para colorir online e terá seu molde. Corte e desenhe nos demais espaços da cartolina um a um, do mesmo tamanho para manter o padrão. Cole os adesivos no centro do seu cristal de gelo. Cole a cartolina com cola quente na frente do seu tubete neutro, sem qualquer estampa. Preencha com chocolate em formato disquete colorido ou jujubas e vai ficar legal.
Garrafinhas de plástico decoradas
 O material necessário é:
potinhos de plástico ou acrílico transparente com tampa
adesivos com o tema da festa
fita de cetim fina
tesoura
pistola com cola quente
bombons ou docinhos para preencher pequenos para conseguir passar pela abertura
Como Fazer :Os adesivos você pode fazer personalizado em gráfica usando seu computador. Limpe a garrafa e cole os adesivos na parte da frente. Faça lacinhos pequenos com a fita, corte nas pontas e cole com cola quente. Podem ser colocados na tampa também e devem ser de tamanhos iguais, por isso mantenha o padrão ao máximo da fita.

Kits pintura



Kits artísticos para convidados de festa de aniversário de criança com menos de três anos são ótimos. Em uma festa de pré adolescente não combina muito, mas em festa de criança é sucesso total. Tudo o que você precisa é uma forma de organizar seus itens. Uma dica básica de acessórios para a lembrancinha é uma caixinha de lápis de cor, lápis de cera e caderno de desenho com a estampa da festa. Você pode organizar tudo isso em papel celofane, em caixinha de MDF decorada para ficar mais elegante se forem itens pequenos. O uso de cachepô também combina com este item e fica muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário