quarta-feira, 6 de maio de 2015

Como Organizar Mesa De Guloseimas Para Festa

Escolha dos doces :
O primeiro passo para montar a mesa de guloseima para festa de crianças é escolher os doces que vão fazer parte da mesa. Pense nos doces preferidos dos pequenos e escolha uma quantidade de doces compatível a festa.
Mesa :
O formato da mesa pode ser o que você decidir, e o modelo da mesa pode ser vidro, provençal, antigo, rústica, ou até uma mesa de plástica com uso de uma toalha para deixar o visual mais bonito.
Cores :
A mesa de doces de festa infantil deve ser repleta de doces coloridos, afinal as crianças são atraídas pelas diferentes cores, e isso vai deixar a mesa mais atrativa e as crianças mais felizes.
Localização :
A mesa de doces deve ser colocada próxima da mesa do bolo, para ficar mais fácil a locomoção. E com as duas mesas próximas, uma pode até servir de apoio para a outra, sendo que a mesa de doces pode ganhar alguns docinhos como brigadeiro e a mesa do bolo pode ganhar algumas guloseimas, deixando-as em harmonia.
Disposição dos doces :
Para dispor os doces na mesa, é possível deixa-los em potes visíveis e alguns (embrulhados) podem até ficar soltos na mesa. Para evitar acidentes , use potes de acrílico, que são facilmente encontrados e que imitam vidro. As bandejas também são uma boa opção para distribuir os doces na mesa e colaboram com a decoração da mesa de doces da festa infantil, assim como os pedestais de doces.Outra opção para dispor os doces nas mesas são vasinhos, que deixam o visual delicado e são fáceis de encontrar.
Decoração da mesa :
A decoração da mesa de doces para festa infantil é algo que só depende da sua criatividade. Há opção de usar uma mesa sem toalha e deixar que os doces façam a decoração.Os tules e embalagens coloridas ao entorno dos doces, também podem ser responsáveis pela decoração da mesa. Outra ideia é fazer um cone colorido para espetar pirulitos e fazer com que o suporte torne-se um objeto decorativo para a mesa de doces. Se a festa tem um personagem tema, dá para colocar alguns bonecos deste personagem na mesa de doces. Na hora de montar a mesa de doces para a festa, é preciso deixar alguns potinhos ou saquinhos para que as crianças possam se servir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário