segunda-feira, 4 de maio de 2015

Festa Frozen


Em primeiro lugar, para uma festa da Frozen, a dica mais óbvia seria usar as cores tema do filme, ou seja, tons de azul , devido ao gelo produzido pela rainha Elsa e pela própria cor do céu e dos elementos da cidade do filme. Muito azul em cena pode ser a ideia perfeita para uma festa infantil, mesmo sendo feminina. Outra proposta pode ser a criação de uma decoração clean, deixando as cores para os elementos sobre a mesa e usando o máximo de tons neutros nos demais itens, como no bolo, na toalha e no painel de fundo. As princesas, os docinhos, salgados e bexigas podem dar o colorido ao ambiente, enquanto o bolo segue os tons em branco com detalhes mínimos em cores. Fica bacana também e é mais fácil de combinar.

Mesa do bolo e Painel Frozen : O grande espetáculo de sua decoração pode ser a mesa do bolo, que serve não só para reunir a garotada na hora do parabéns, mas também como cenário de fotos - por isso, capriche num painel de fundo! Mesmo sendo um tema novo no mercado, não há o que temer: há muitas propostas legais. O cenário do filme é, em muitos momentos, gelo puro, então você pode usar elementos como flocos de neve em papelão e tecido branco/azul para decorar a parede. É simples, fácil de fazer, barato e fica muito lindo.

Mesa dos convidados : Podem ser mesas simples cobertas com toalhas brancas, ou você pode inovar um pouco. No caso de grandes salões de festas, é indicado usar toalhas coloridas para dar vida ao ambiente, mas estas devem ter a mesma cor da toalha da mesa do bolo. Uma boa dica é o uso de toalha prata pensando na neutralidade do gelo, combinando com elementos em azul e branco para o centro de mesa. Pode apostar, este trio funciona perfeitamente!


Lembrancinha Frozen : E o que dar aos convidados ao final da festa? Você pode pensar em kits educativos como desenhos inspirados nos personagens, comprando revistinhas prontas ou elaborando um livrinho com poucas folhas para colorir em uma gráfica. Mas uma das mais em pauta é a lembrancinha mochila, repleta de doces e brinquedos com os quais a criançada vai poder se divertir no pós-festa. São encomendadas em lojas de brinde e bem legais, impressionando inclusive os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário