segunda-feira, 4 de maio de 2015



Festa Minnie Vermelha -Decoração , Doces Lembrancinhas 



A primeira dica para organização de festas infantis temáticas é personalizar! Personalize tudo o que puder para a festa entrar no clima do tema escolhido. Personalize o buffet, a decoração, as brincadeiras e tudo mais. Vamos falar de uma festa que faz muito sucesso: A festa da Minnie.
 A personagem faz parte do mundo fictício da Disney e possuem uma enorme lista de produtos com suas carinhas estampada, o que torna a organização da sua festa bem mais acessível! Muitas das coisas você mesmo pode fazer e até aconselhamos para os pais que estão com o orçamento curto, que façam o máximo possível, assim o custo da festa diminui bastante, sem afetar a ambientação e diversão! Os tons mais escolhidos entre  vermelho e branco e preto também aparece em detalhes.
 Decoração e diversão:
Será bem fácil encontrar a Minnie e sua turma para enfeitar o evento. Na entrada, você pode montar arranjos de balões e providenciar silhuetas da personagem feitas em MDF, aposte nas pelúcias para espalhar na festa, decorar as mesas e por ai vai! Os balões podem ser lisos nas cores escolhidas ou aqueles com bolinhas brancas, fica um charme! Para a mesa principal Separe uma toalha bonita e de preferência lisa para deixar a ornamentação para os complementos, vasilhas e doces que ficarão acima. Se quiser, faça uma ‘saia’ com babados para a toalha de mesa para criar volume. ara causar ainda mais efeito na mesa, escolha vasilhas em formato e tamanho diferentes e preencha-as com delícias nos tons da decoração! Você poderá contratar um profissional para se vestir de personagens da turminha e divertir a criançada, com brincadeiras e muita animação. Quem sabe até contratar um teatrinho?
 Se desejar também, cabe convidar algum parente ou amigo animado para agitar a criançada, para manter o mistério, contrate uma fantasia e peça que o voluntário compareça à caráter! Divertir crianças é muito prazeroso, qualquer brincadeira costuma prender a atenção da meninada! Muita música, papéis para colorir, desenhos, brincadeiras de roda, dança da cadeira, histórias e várias outras distrações ficam por conta do entretenimento!
Cardápio :
Não podem faltar: Salgadinhos tradicionais como pão de queijoesfiha de carne, empadinha, pastéis e outros, mini hot dogs, mini hambúrgueres, pipoca, tortinhas e tudo de gostoso que se tem direito! Para os doces, vale apostar em: Balas, chicletes, brigadeiros, cupcakes, cake popsmaçã do amorpipoca doce, cookies e muito mais! Lembre-se que a mesa principal é sempre a atração das festas infantis, portanto um bolo da Minnie e docinhos personalizados fazem toda a diferença!
Lembrancinhas :
Como a personagem é muito famosa e possui muitos produtos personalizados, você poderá escolher alguns itens e presentear as crianças de acordo com a faixa etária, sexo e preferências! Lembre-se de escolher algumas lembrancinhas com outros personagens da série também, uma vez que ganhar uma lembrancinha da Minnie, não será desejo de muitos meninos!
Dicas:
- Estojos, arquinhos com orelha, canetinhas, caderninhos, diários, óculos, lacinhos, doces personalizados, chaveiros, e muitos outros!

 

Personalizados e Convite - Minnie Vermelha



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário