quarta-feira, 6 de maio de 2015

Como Organizar Chá de Bebê Simples e Lindo !! 


 

O dinheiro está curto e você não tem como investir em grandes decorações para o seu chá de bebê, mas não quer deixar de ter esse momento com suas amigas e familiares? 

Faça Você Mesma 
Para começar, convide poucas pessoas. 
faça o chá de bebê na sua casa. 
use flores naturais na decoração da mesa, existem flores lindas e baratas que vão deixar a mesa linda. você também pode usar pelúcias do seu bebê para decorar a mesa.  
Para servir você pode fazer sanduíches, salada de frutas, bolo, biscoitos… no lugar de um bolo no meio da mesa, faça um bolo comum e já deixe cortado em cubinhos em uma travessa. minha dica é fazer um bolo kit kat, simples de fazer, gostoso e fica lindo. Veja algumas Receitas simples Deliciosas Receitas Para Sua Festa você também pode fazer os famosos Receita - Cake Pops 
Veja a Receita - Pirulito de bolacha Maria Recheado
bolo de fraldas, deixa a mesa linda, é fácil de fazer e você vai usar o que já tem em casa, as fraldas para o bebê! Confira Como fazer um bolo de fraldas para chá de bebê
você pode decorar a parede fazendo um varal com as roupinhas do bebê.
para lembrancinha você pode dar Potes de papinha para Chá de Bebê lindamente decorado.
para os docinhos Como Fazer Toppers ou imprima os famosos toppers, na internet você acha vários modelos, além de rótulos para garrafinhas, bandeirolas, convites e outros itens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário